Decoração de casamento vermelho e branco


Escrito por:

Categoria: Decoração


O vermelho sempre foi uma cor símbolo da paixão e do amor, junto com o branco então, que é a cor da paz, formam cores perfeitas para a decoração de um casamento.

Porém, existem casais que evitam usar essas duas cores em sua festa com medo de exagerar ou ousar demais. Por isso, nosso site preparou especialmente para você algumas dicas de decoração de casamento com as cores vermelho e branco.

Aproveite as nossas dicas!

Decoração de casamento vermelho e branco

A cor vermelha favorece as fotos, além de dar um toque de elegância ao ambiente.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Se você quer decorar seu casamento de maneira elegante e não muito chamativa, então esse é um exemplo ideal. Nessa festa, os noivos usaram as cores branca e vermelha para decorar a festa de maneira sutil. Foram utilizadas flores, velas, toalha e até mesmo os doces nas cores da decoração.

As velas, como sempre, deram um tom mais romântico ao ambiente, com o apoio das luzes baixas. O bolo todo branco revelou todo o charme da mesa de doces e da decoração.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Já nesse casamento, os noivos optaram por usar a cor vermelha sobre a branca através das rosas. Sobre a mesa do bolo, foram espalhadas inúmeras pétalas de rosas vermelhas. Além disso, rosas vermelhas também serviram para decorar até mesmo o bolo, que era branco.

Vasos de vidros transparentes com água ou gel dentro também dão todo o charme e elegância à decoração junto com as rosas brancas e vermelhas.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Quanto às mesas dos convidados, você pode utilizar as toalhas e as capas das cadeiras na cor branca, enquanto decora as cadeiras com laços vermelhos e as mesas com guardanapos vermelhos.

Além do mais, você pode também inverter a posição das cores, ou seja, utilizar a toalha vermelha e apenas enfeitar com o branco.

Confira já: Decoração de casamento em azul e branco

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Neste casamento, realizado em um lugar rústico e agradável, o casal também decorou sua festa com flores brancas e vermelhas. Além do mais, doces foram embalados com papeis nessas cores e, embaixo da mesa, foram espalhadas pétalas de rosa vermelha.

As velas deram todo o romantismo que completou o ambiente. Além disso, o casal também usou como decoração suas próprias fotos, em diversos tamanhos e estilos.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Mesmo se o seu casamento será celebrado em um lugar mais simples, como um restaurante, você pode sim optar por decorar o espaço com essas duas cores. Escolha toalhas brancas para as mesas e enfeite-as com uma outra toalha pequena vermelha, sobreposta em cima da branca.

Para a entrada dos noivos e até dos convidados, além do tapete vermelho, decore o espaço com tecisos das cores vermelha e branca, usando muitas flores para complementar a decoração.

3 Comments

  1. Alex

    15 de outubro de 2013 at 8:50

    gostei

    • Alex

      15 de outubro de 2013 at 8:53

      quero fazer curso de decoracao a distancia, o que devo fazer?

  2. micylene

    20 de agosto de 2014 at 18:10

    gostei da decoraçao das com os biombos e painel de madeira e vidro no vermelhoo com quem consigo informações sobre essa decoração

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>