Modelos de vestidos para mãe da noiva


Escrito por:

Categoria: Cerimônia


Além da noiva, existe uma outra mulher que merece um brilho especial no seu look no dia do casamento: a mãe da noiva.

Existem mães das noivas de várias idades e estilos, além disso, um dos quesitos para a escolha da roupa é o tipo de evento e também o horário em que será celebrado o enlace matrimonial. Pensando nisso, nosso site preparou algumas dicas especiais de modelos de vestidos para mãe da noiva.

Não perca nossas dicas e ajude já a sua mãe a escolher seu traje para o seu casamento!

Modelos de vestidos para mãe da noiva

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Se o casamento acontecerá à noite e a mãe da noiva é jovem ou tem o espírito jovial, o indicado é que ela use vestidos bem coloridos, demonstrando a alegria que está sentindo em ver sua filha se casar.

modelos de vestidos mãe da noiva 2013 2014

Foto: Divulgação

Vestidos mais escuros, porém com muito brilho, assim como o segundo modelo que podemos ver na imagem acima, também são muito válidos. Se sua mãe é jovem, o ideal é que ela use vestidos longos.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Agora, se sua mãe é mais discreta, mas mesmo assim quer ser a mulher mais elegante depois da noiva, então a sugestão vai para esse vestido azul royal, com um leve decote e algumas flores, feitas do mesmo tecido do vestido, para enfeitá-lo.

Trata-se de um vestido longo, simples, porém muito bonito e com detalhes discretos e sofisticados.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Se o seu casamento será celebrado à luz do dia, então sua mãe poderá optar por um desses modelos de vestidos, em cores vivas, mas que, com o auxílio do tecido, o cetim, não são tão fortes.

Para qualquer ocasião, o cetim sempre é uma ótima opção. Mas justamente para a luz do dia, ele torna-se ainda mais vantajoso.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Se sua mãe gosta de cores mais clássicas, então ela poderá optar por vestidos como estes que estamos mostrando na imagem acima.

O primeiro modelo, um lindo vestido longo marrom, com um decote sensacional, tem um belo laçarote em tom semelhante à cor do vestido, dando ainda mais elegância ao traje da mãe da  noiva.

Já o segundo modelo, ideal para casamentos realizados de dia, é um tom de bege em um modelo simples e elegante de vestido, com um bolero do mesmo tecido.

O terceiro exemplo serve para aquelas mães que estão um pouco gordinhas, pois trata-se de uma cor escura, o cinza, já que muitas mães evitam usar a cor preta no casamento de sua filha porque acha que lembra a cor do luto.

Confira também: Modelos de vestidos para daminhas

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Para as mães que têm idade mais avançada, os três modelos de vestidos indicados acima são ideais para qualquer horário e tipo de cerimônia. Não são vestidos longos, mas são lindos e ajustam o corpo da mulher à roupa deixando-a mais elegante, aparentemente e fisicamente.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>