Buquê de Noiva 2018: Tendências

Antes de escolher o buquê de noiva do seu casamento, confira aqui as principais tendências para 2018 e modelos mais procurados.

Buquê de Noiva 2018: Tendências
Avalie essa matéria!

Se você vai se casar em 2018, fique de olho nas novas tendências de buquê de noiva para arrasar no seu casamento.



O dia do casamento é considerado a data mais importante da vida de um casal. Toda a festa deve estar perfeita e muitas vezes levam-se meses para que tudo seja organizado da maneira correta.

É preciso agendar o salão, preparar a decoração, contratar bufê e uma série de outras pequenas pendências que fazem total diferença nesse dia especial. Isso sem mencionar o agendamento do casamento na igreja e, é claro, preparar o importante buquê de noiva, que é o assunto principal deste artigo.

Para saber todas as tendências sobre o buquê de noiva 2018, continue lendo!

Buquê de noiva 2018: principais tendências

O buquê de noiva com suculentas é uma grande tendência para o ano de 2018.

buque diferente

O tamanho do buquê deve ser adequado a altura da noiva (Foto: Gallios Arte Floral)

Além disso, as cores vivas estarão super em alta.

Artificial ou natural: Qual escolher?

Essa é uma pergunta muito realizada pelas futuras esposas, e no fundo, a resposta para essa típica questão é de cunho pessoal.

É preciso levar em consideração todos os aspectos na hora de escolher o seu buquê. O buquê de noiva natural, por exemplo, necessita de um cuidado maior, uma vez que a sua confecção é com flores frescas que precisam de cuidados especiais, como temperatura e armazenamento (isso sem mencionar na sua vida útil).

O valor desta opção também tende a ser consideravelmente mais alto do que a opção artificial.

Os buquês artificiais podem ser feitos de tecido, plástico e uma grande variedade de materiais. Seus cuidados são menores e o seu valor tende a ser bem mais baixo.

Seja qual for a sua opção, é preciso informar que é possível ter excelentes buquês. A escolha realmente fica por conta do bolso e pela vontade da noiva. Se você estiver em busca de um ar mais tradicional, o buquê natural certamente é a escolha mais adequada.

Veja mais: Documentos necessários para casar no civil 2018

Cores de buquês mais usados

Confira quais cores de buquês são mais procurados pelas noivas:

Vermelho

O Buquê de Noiva Vermelho é uma excelente opção para as mulheres que estão em busca do tom mais tradicional (como acabamos de mencionar), e que estão em busca de uma decoração que remete a paixão e a sensualidade.

buquê de noiva

(Foto: Internovias)

A intensidade do vermelho pode variar de acordo com o desejo da noiva e a sua confecção pode ser realizada com lindas rosas.

Azul

O Buquê de Noiva Azul comumente é utilizado pelas mulheres que desejam criar algo novo com profundidade e estabilidade.

tendencias de buquês

(Foto: elo7)

São utilizadas margaridas, orquídeas e até mesmo rosas para realizar essa linda opção. Contudo, informamos que na maioria dos casos essa escolha exige que você opte pela confeção artificial do seu buquê.

A razão para isso? Encontrar margaridas ou rosas da cor azul é bem difícil – mesmo que essas plantas sejam alteradas geneticamente.

Branco

O buquê de noiva branco talvez seja a segunda opção mais tradicional de todas. O branco está relacionado com a paz, pureza e a limpeza, e a noiva que opta por essas cores está em busca de um relacionamento puro e verdadeiro.

melhor buquê de noiva

(Foto: Inesquecível Casamento)

A sua concepção mais comum é com rosas brancas. Entretanto, existem outras maravilhosas opções como os buquês de peônias, orquídeas, callas e mosquitinho.

As opções são variadas e há a possibilidade de escolha entre a opção natural e artificial.

Amarelo

Sendo outra opção muito tradicional, o buquê de noiva amarelo é muito escolhido pelas mulheres que desejam iniciar o seu relacionamento com muita descontração, otimismo, alegria, luz e calor.

como escolher o buque

(Foto: Helayne Marcuz)

Você pode optar por rosas, margaridas e outra infinidade de opções.

Rosa

O buquê de noiva rosa é uma escolha atípica. Fugindo do tradicional, essa escolha é ideal para as mulheres que estão em busca de um romantismo com muita personalidade.

buque natural

(Foto: Inesquecível Casamento)

Essa cor remete a ternura, ingenuidade e sem dúvidas demonstra toda a feminilidade de uma mulher que está pronta para dar o próximo passo em sua vida.

As flores escolhidas podem ser as rosas, as orquídeas, as dálias ,lírios, callas, gérbenas, lisiantos e as hortências. As possibilidades são imensas e mais uma vez há a possibilidade de optar entre o buquê tradicional e o buquê artificial.

Veja a seguir um vídeo com dicas sobre como escolher o buquê ideal:


Esse foi o nosso artigo sobre as tendências de buquê de noiva 2018! Esperamos que você tenha gostado do nosso conteúdo de hoje!







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*