Categorias: Buquê

Buquê de Noiva 2018: Tendências



0.0
00

Se você vai se casar em 2018, fique de olho nas novas tendências de buquê de noiva para arrasar no seu casamento.



O dia do casamento é considerado a data mais importante da vida de um casal. Toda a festa deve estar perfeita e muitas vezes levam-se meses para que tudo seja organizado da maneira correta.

É preciso agendar o salão, preparar a decoração, contratar bufê e uma série de outras pequenas pendências que fazem total diferença nesse dia especial. Isso sem mencionar o agendamento do casamento na igreja e, é claro, preparar o importante buquê de noiva, que é o assunto principal deste artigo.

Para saber todas as tendências sobre o buquê de noiva 2018, continue lendo!

Buquê de noiva 2018: principais tendências

O buquê de noiva com suculentas é uma grande tendência para o ano de 2018.

O tamanho do buquê deve ser adequado a altura da noiva (Foto: Gallios Arte Floral)

Além disso, as cores vivas estarão super em alta.

Artificial ou natural: Qual escolher?

Essa é uma pergunta muito realizada pelas futuras esposas, e no fundo, a resposta para essa típica questão é de cunho pessoal.

É preciso levar em consideração todos os aspectos na hora de escolher o seu buquê. O buquê de noiva natural, por exemplo, necessita de um cuidado maior, uma vez que a sua confecção é com flores frescas que precisam de cuidados especiais, como temperatura e armazenamento (isso sem mencionar na sua vida útil).

O valor desta opção também tende a ser consideravelmente mais alto do que a opção artificial.

Os buquês artificiais podem ser feitos de tecido, plástico e uma grande variedade de materiais. Seus cuidados são menores e o seu valor tende a ser bem mais baixo.

Seja qual for a sua opção, é preciso informar que é possível ter excelentes buquês. A escolha realmente fica por conta do bolso e pela vontade da noiva. Se você estiver em busca de um ar mais tradicional, o buquê natural certamente é a escolha mais adequada.

Veja mais: Documentos necessários para casar no civil 2018

Cores de buquês mais usados

Confira quais cores de buquês são mais procurados pelas noivas:

Vermelho

O Buquê de Noiva Vermelho é uma excelente opção para as mulheres que estão em busca do tom mais tradicional (como acabamos de mencionar), e que estão em busca de uma decoração que remete a paixão e a sensualidade.

(Foto: Internovias)

A intensidade do vermelho pode variar de acordo com o desejo da noiva e a sua confecção pode ser realizada com lindas rosas.

Azul

O Buquê de Noiva Azul comumente é utilizado pelas mulheres que desejam criar algo novo com profundidade e estabilidade.

(Foto: elo7)

São utilizadas margaridas, orquídeas e até mesmo rosas para realizar essa linda opção. Contudo, informamos que na maioria dos casos essa escolha exige que você opte pela confeção artificial do seu buquê.

A razão para isso? Encontrar margaridas ou rosas da cor azul é bem difícil – mesmo que essas plantas sejam alteradas geneticamente.

Branco

O buquê de noiva branco talvez seja a segunda opção mais tradicional de todas. O branco está relacionado com a paz, pureza e a limpeza, e a noiva que opta por essas cores está em busca de um relacionamento puro e verdadeiro.

(Foto: Inesquecível Casamento)

A sua concepção mais comum é com rosas brancas. Entretanto, existem outras maravilhosas opções como os buquês de peônias, orquídeas, callas e mosquitinho.

As opções são variadas e há a possibilidade de escolha entre a opção natural e artificial.

Amarelo

Sendo outra opção muito tradicional, o buquê de noiva amarelo é muito escolhido pelas mulheres que desejam iniciar o seu relacionamento com muita descontração, otimismo, alegria, luz e calor.

(Foto: Helayne Marcuz)

Você pode optar por rosas, margaridas e outra infinidade de opções.

Rosa

O buquê de noiva rosa é uma escolha atípica. Fugindo do tradicional, essa escolha é ideal para as mulheres que estão em busca de um romantismo com muita personalidade.

(Foto: Inesquecível Casamento)

Essa cor remete a ternura, ingenuidade e sem dúvidas demonstra toda a feminilidade de uma mulher que está pronta para dar o próximo passo em sua vida.

As flores escolhidas podem ser as rosas, as orquídeas, as dálias ,lírios, callas, gérbenas, lisiantos e as hortências. As possibilidades são imensas e mais uma vez há a possibilidade de optar entre o buquê tradicional e o buquê artificial.

Veja a seguir um vídeo com dicas sobre como escolher o buquê ideal:


Esse foi o nosso artigo sobre as tendências de buquê de noiva 2018! Esperamos que você tenha gostado do nosso conteúdo de hoje!

admin

Share
Publicado por
admin

Recent Posts

Chá de casa nova: Convites, decoração, lembrancinhas

Se você pretende mudar-se em breve deve conhecer o Chá de casa nova. O evento de chá de casa nova…

9 meses ago

Festa de noivado diferente: Ideias, dicas e fotos

Uma festa de noivado é, sem dúvidas, um evento que tem a obrigação de ser memorável. Afinal, é nessa festa…

10 meses ago

Licença casamento: Como funciona

Considerando o casamento como um momento importante na vida de um casal, a licença casamento surge como um intuito legal…

11 meses ago

Ornamentação de Casamento Rústico Simples: Ideias

Uma ornamentação de casamento rústico simples pode adquirir diversas formas e estilos decorativos. Obviamente, as escolhas ficam a cargo dos…

12 meses ago

Decoração de casamento simples e elegante

Hoje em dia, muitas noivas estão à procura de algum modelo de decoração de casamento simples e elegante. Obviamente, a…

1 ano ago

Ideias para Chá de Panela: Decoração, Brincadeiras, Lista, Bolo, Lembrancinhas

Ideias para Chá de Panela estão sempre sendo buscadas pelas noivas de plantão. Afinal, essa “festividade” já faz parte de…

1 ano ago