Dança dos noivos diferentes – Veja ideias e sugestões




Tudo o que os noivos menos querem dançar em sua festa de casamento, nos últimos tempos, é a valsa tradicional.



Cada vez mais os casais tem inovado a sua dança, tão esperada pelos convidados, apresentando coreografias diferentes e inusitadas.

Nosso site preparou para você algumas ideias e sugestões de danças dos noivos diferentes, e inclusive selecionamos também alguns vídeos para você conferir cada detalhe.

Dança dos noivos diferentes: as melhores da internet!

Reunimos as melhores dicas de danças diferentes realizadas em casamentos. Há opções que vão das mais básicas às mais ousadas. A escolha a sua! Aproveite nossas dicas:

Nesse vídeo, você confere a dança  dos noivos, feita de modo diferente. Inicia-se com a valsa tradicional e, ao longo da marcha, inicia-se um novo ritmo de músicas.

Você pode iniciar dançando a valsa tradicional, até para surpreender seus convidados, e depois, ao longo da valsa, a música pode parar e o casal passará a dançar um mix de músicas de cada estilo musical, seja rock, funk, samba, pagode, reggae etc.

Outra ideia é fazer como o casal de noivos desse vídeo, em vez de dançar a valsa, eles preferiram dançar Dirty Dancing, uma música que embalou muitos casais apaixonados na época em que foi o marco da dança do casal apaixonado de seu filme. É uma dança linda, sensacional. Se você não consegue acompanhar os mesmos passos feitos pelos artistas do filme, poderá improvisar ou mesmo procurar um profissional que possa ajudar você e seu par a fazer a coreografia corretamente.

Mas, se você e seu par formam um casal muito romântico, à moda antiga, mas mesmo assim não querem também dançar a valsa tradicional, poderá escolher uma música romântica e dançar juntinho durante a festa para os seus convidados.

Neste vídeo você confere um casal de noivos dançando uma música romântica. Porém, existem várias outras músicas super românticas para você escolher.

Veja também: Como escolher a música para a cerimônia de casamento

Como escolher a música certa?

O mais importante é que a música seja escolhida com bastante antecedência, para que assim dê bastante tempo de ensaiar.

Se, por acaso, o casal ou um dos dois é tímido, então é indispensável que se escolha músicas que não tenham a coreografia ou mesmo o estilo muito exagerado, para não comprometer o desempenho dos noivos.

Ao determinar a música e a coreografia a ser dançada, verifique se todos os passos são possíveis para ambos os noivos.