Decoração de Casamento Amarelo e Laranja


Quem gosta de alegria e cores intensas pode montar uma decoração de casamento amarelo e laranja para o seu grande dia, para deixar este momento ainda mais especial. E não pense que o visual do seu casamento ficará muito carregado com estas cores, pois não ficará, o ambiente vai ficar animado e visualmente divertido.

Dicas para Fazer Decoração de Casamento Amarelo e Laranja

Você pode investir nas cores amarela e laranja até no teto do salão de festa de seu casamento. E se o seu casamento for realizado durante o dia, estas cores ficarão ainda mais evidenciadas e ressaltadas, então se você não quer que estas cores ganhem um destaque maior que o destaque que você deseja, mescle as duas cores com a cor branca e use-as em menor quantidade quanto a cerimônia de seu casamento for realizado durante o dia, com a luz do sol a pleno vapor.

Decoração de casamento amarelo e laranja é divertida e animada (Foto: boldsky.com)

Decoração de casamento amarelo e laranja é divertida e animada (Foto: boldsky.com)

Leia também sobre Porta-Aliança de Casamento Simples Passo a Passo.

Se você optar por este tipo alegre de decoração para o seu casamento, abuse das flores e também das frutas com as cores amarela e laranja, assim você mantém o visual condizente com as cores da decoração que foi organizada; deixa o visual mais suave e delicado, já que as flores e frutas garantem instantaneamente estas características ao ambiente; além de fazer você economizar, se optar por frutas e flores da época, que são mais fáceis de serem encontradas e, consequentemente, mais baratas.

(Foto: onewed.com)

(Foto: onewed.com)

Leia também sobre Ideias Diferentes para Deixar seu Casamento Inesquecível.

E para sofisticar o visual da decoração de seu casamento, mesmo utilizando as cores amarela e laranja, você pode acrescentar pérolas no miolo das flores que você for utilizar em seu décor, por exemplo.

(Foto: onewed.com)

(Foto: onewed.com)

Leia também sobre Dicas de Roupas de Inverno para Convidadas de Casamento.