Decoração de casamento simples e elegante




Hoje em dia, muitas noivas estão à procura de algum modelo de decoração de casamento simples e elegante. Obviamente, a intenção principal é garantir que esse dia tão especial tenha um cenário memorável, mas que não seja algo capaz de extrapolar os orçamentos de forma assustadora.



Sendo assim, se você também tem a intenção de realizar uma decoração de casamento simples e elegante, não deixe de ler todo esse guia que criamos. Desse modo, você terá algumas ideias interessantes o suficiente para despertar a sua criatividade e inspirar a sua decoração.

O casamento é um momento único na vida de um casal e, claro, muitas noivas sonham com um evento perfeito. No entanto, muitas vezes, esse sonho pode se tornar bastante caro. Felizmente, as noivas que “mantêm os pés no chão”, conseguem avaliar as opções e montar uma decoração de casamento simples e elegante, sem ter que gastar muito dinheiro.

Decoração de casamento simples e elegante

Como não poderia deixar de ser, existem algumas “fórmulas infalíveis” para atingir esse objetivo e imagens para inspirar decoração de casamento. Confira algumas opções:

  • Decoração com flores: Posicionar flores coloridas em arranjos bem-feitos pode ser uma ideia excelente e econômica. Aliás, não faltam tutoriais ensinando a criar arranjos perfeitos, ou seja, a noiva poderá criar tudo por conta própria e economizar bastante;
Decoração de casamento simples e elegante

Foto: Revista iCasei

  • Decoração com itens reaproveitados: Dependendo da localidade e do perfil dos noivos, uma grande opção é criar um estilo mais rústico, com materiais reaproveitados. Nesse caso, pallets, caixas de feira, garrafas de vidro e outros elementos poderão criar visuais incríveis;
Decoração com material reaproveitado

Foto: Alto Astral

  • Decoração com LED: Para eventos noturnos, as cortinas de LED podem ser uma excelente opção, pois criam efeitos muito bonitos e não são nada caras.
Decoração com led

Foto: OLX

Festa de Casamento com TNT

A festa de casamento também deve ser incluída nos planejamentos. Isto é, os organizadores deverão considerar o ambiente e a forma como irão decorá-lo. Nesses caso, uma boa ideia é usar e abusar do material conhecido como TNT.

Esse material é altamente indicado por conta da sua grande versatilidade, já que pode ser utilizado nas paredes, no teto, nas mesas dos convidados e na mesa do bolo. Melhor ainda, o material é muito econômico, abrindo um leque de possibilidades por um preço bem acessível.

Decoração com TNT

Foto: festas.site

Fotos de decoração simples, elegante e barata

Como já pôde perceber, não faltam opções para realizar uma decoração de casamento simples e elegante. Mesmo assim, como nossa intenção é lhe ajudar a obter a inspiração necessária para criar uma decoração única, separamos alguns belos exemplos de decorações que chamam muita atenção por sua elegância. E claro, todas as opções apresentadas, são muito simples e econômicas, então, inspire-se…

Decoração com flores

Foto: autodsv

Decoração simples com flores

Foto: passoapasso

Decoração elegante e simples

Foto: Pinterest.com

Decoração para casamento com fotos

Foto: decorfacil

Decoração para casamento simples

Foto: Pinterest

Ornamentação de mesa de casamento simples

Para encerrar, temos que ressaltar a importância da mesa de casamento. Afinal, é nessa peça central que o bolo estará posicionado e onde muitas fotos memoráveis serão tiradas. Por esse motivo, a ornamentação dessa mesa é extremamente importante.

Para começar, é bom lembrar que as opções para ornamentação das mesas de casamento são muitas e, não é porque elas são simples, que elas precisam ser “sem graça”. Pense bem, um belo bolo e arranjos florais, decoração rústica bem elaborados já serão suficientes para criar um belo efeito.

Como já citamos, o TNT pode ser utilizado na decoração dessas mesas. Para tanto, bastará organizar os pedaços do material e combinar as cores de forma harmônica. Aliás, muitas mesas fazem uso de objetos pessoais do casal como enfeites, ou seja, fotos e outros utensílios podem servir como acessórios decorativos de enorme valor estético.

Portanto, com essas dicas você, sem dúvidas, conseguirá criar uma decoração de casamento simples e elegante sem quaisquer preocupações. Assim, esperamos que essas informações lhe tenham sido úteis e que você consiga usar toda a sua criatividade para criar o cenário perfeito para esse dia tão especial.

deocração simples e rustica

Foto: revista.icasei

Foto de centro de mesa simples

Foto: dcorevoce

Decoração dourada

Foto: revista.icasei

Casamento no campo

Foto: Enoivado

 

 

Decoração de casamento simples e elegante
Avalie essa matéria!






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*