Ferramenta online para organizar casamento




Organizar uma festa não é uma tarefa fácil, ainda mais quando diz respeito a sua festa de casamento. Para tanto, é preciso pensar nos mínimos detalhes, para, assim, não esquecer de organizar nada, de convidar ninguém, não faltar comida para os convidados, ter espaço para receber todas as pessoas, contratar um fotógrafo profissional confiável que registre seus momentos mais felizes com segurança, enfim, são tantas coisas que, com certeza, você acabará esquecendo alguma coisa. Justamente por isso, existem profissionais que trabalham nessa área de organização de eventos, os chamados cerimonialistas.



Os cerimonialistas organizam a agenda dos noivos, de modo que eles não esqueçam de nenhum detalhe, e também, sugerindo-lhes locais onde possam ser contratados os melhores serviços, sem que o casal tenha que se preocupar em ir atrás disso. Porém, há a questão financeira.

Contratar um profissional para ajudar a resolver todos esses pequenos detalhes é uma maravilha, um conforto e uma grande segurança, mas também envolve um dinheiro que, muitas vezes os noivos não tem para pagar, e não custa barato.Por causa disso, existe uma ferramenta, disponível na internet, gratuitamente, que ajuda os casais de noivos a colocar a sua festa em ordem, desde a lista de convidados, de presentes, até o orçamento da conta final a ser gasta nesse evento. O mesmo programa permite aos usuários que criem suas próprias paginas na internet, onde podem postar fotos, vídeos e demais informações.

Basta efetuar um cadastro e iniciar os planejamentos. Em função disso, nosso site preparou algumas dicas especiais para você sobre como usar essa ferramenta e do que você precisa para começar a usá-la em seu computador. Aproveite as nossas dicas e comece já a organizar a sua festa!

Como usar a ferramenta  Wed Tool online para organizar casamentos

Para usar a ferramenta online para organizar a sua festa de casamento, primeiro, acesso o site do Wed Tool e escolha a melhor língua para poder utilizar a página, clicando, posteriormente, em “Register now” para poder efetuar o seu cadastro no programa, preenchendo corretamente os seus dados, através de um formulário.

Em seguida você já poderá acessar a ferramenta, conectando com o seu login, no canto direito superior da sua tela.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O primeiro acesso exige que você preencha os três quadros que lhe serão amostrados nesse login. O primeiro solicita a data do casamento; o segundo pede o e-mail da noiva e o e-mail do noivo; já o terceiro, solicita o nome da página da internet em que serão postadas informações sobre essa festa.

Ainda, você terá que escolher a ferramenta “Wedding organizer”, na qual o acesso fica restrito ao casal, ou a opção “Your wedding site de la página web”, onde o casal poderá postar fotos, vídeos e novidades para os seus convidados.

Logo, a ferramenta passará a indicar as tarefas a serem realizadas no seu devido período. Você também será orientado, passo a passo, sobre como criar a sua página.

Veja também: Como calcular a quantidade de comida para a festa de casamento?