Ideias para Dança dos Noivos




Até certo tempo atrás a única dança dos noivos era a valsa, a famosa valsa dos noivos. Porém atualmente os noivos estão investindo cada vez mais em diferentes ideias para dança dos noivos, para tanto divertirem os convidados quanto para se divertirem muito mais, caso não façam a linha mais clássica, que gosta de músicas tradicionais como a valsa.



Sugestões para Dança dos Noivos

O primeiro passo que o casal pode dar antes de escolher a dança dos noivos é averiguar qual o ritmo de música que o casal gosta mais, para que a partir do ritmo escolhido possa escolher a música preferida para dançar em seu grande dia e, então, qual a coreografia será montada sobre a música escolhida para poder dançar no dia do casamento.

Atualmente há muitas diferentes ideias para dança dos noivos, escolha a sua favorita (Foto: partyexcitementweddings.com)

Atualmente há muitas diferentes ideias para dança dos noivos, escolha a sua favorita (Foto: partyexcitementweddings.com)

Veja ainda: Programação de Feiras de Noivas 2016.

Os noivos que gostam da valsa tradicional podem continuar investindo neste tipo de dança para a dança dos noivos em seu casamento. Mas para quem quer modernizar o momento da dança pode investir em um tango ou em uma salsa, por exemplo.

Os noivos não precisam mudar de roupa para fazer a dança, porém a noiva, se quiser se sentir mais confortável e livre para realizar todos os passos da dança com coreografia elaborada, pode trocar de vestido ou então usar um vestido de noiva que possuam saia removível, para poder tirá-la ao longo da festa ou somente na hora de fazer a dança dos noivos.

(Foto: dancemovesandmanners.com)

(Foto: dancemovesandmanners.com)

Veja ainda: Decoração de Casamento Azul Tiffany.

Os noivos também não precisam a seguir um ritmo de música tradicional específico para montarem a sua coreografia, podem escolher a sua música preferida e criar uma coreografia a partir desta música, como escolher uma música pop que esteja na moda, por exemplo.

E os noivos podem ainda mesclar várias músicas diferentes e, com ritmos diferentes, em uma mesma coreografia para a sua dança dos noivos, como no exemplo do vídeo a seguir.

Veja ainda: Modelos de Bolos Florais para Casamento.