Maquiagem de noiva para casamento de dia




Existem muitos casais optando por casar à luz do dia. Porém, essa escolha inusitada e muito bonita requer alguns cuidados especiais, para que procedimentos dos casamentos tradicionais realizados à noite não sejam tomados em casamentos de dia para não ficar feio.



A maquiagem da noiva, por exemplo, é um desses cuidados que se tem que tomar, pois a noiva não poderá usar o mesmo estilo de maquiagem para casamento noturno em seu casamento diurno, pois afinal não combina e não é elegante. O brilho é uma característica que não deve ter na mulher que se casará à luz do dia, pois o brilho é noturno. Portanto, é indicado que se prefira maquiagens em tons mais claros e suaves, combinando com o horário do evento.

Por isso, nosso site preparou para você algumas dicas e fotos especiais de maquiagem de noiva para casamento de dia. Se você pretende se casar de dia, não perca as nossas dicas e aproveite para escolher já a sua maquiagem.

Maquiagem de noiva para casamento de dia

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Para casamentos de dia, as noivas devem optar por maquiagens em tons mais suaves, como esta da imagem acima. Essa noiva utilizou uma sombra metálica em tons pastéis de rosa e poucos traços pretos em lápis.

O que a noiva deve cuidar também é quanto ao uso excessivo de blush, que devem ser aplicado sob a pele em tons suaves, de acordo com o tom da cor da pele.

Repare que essa mesma noiva usou um batom e um gloss também de cor suave, semelhante à cor da sombra.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Já essa noiva não abriu mão do tom de sombra escuro. Foram utilizadas sombras nas cores preta e branca, o que não há problema, desde que não seja usado brilho.

A mesma noiva também usou blush, em tom rosado, porém suave, de acordo com a sua pele.

Ela também optou por destacar bastante os seus cílios, aplicando bastante rímel na cor preta, o que ficou muito elegante e de acordo com o evento à luz do dia.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Esse é um exemplo de maquiagem de noiva para casamento de dia bem singela. Essa moça utilizou somente um tom de sombra, na cor rosa, bem suave, e aplicou em seus lábios um lindo batom, também na cor rosa, porém um pouco mais forte, que deu destaque à sua maquiagem.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Já para as noivas de pele morena, está aí um lindo exemplo de maquiagem para noiva em casamento à luz do dia.

Essa linda noiva utilizou sombra em tons suaves, em dourado e marrom, combinando com o tom de sua pele mulata. A noiva usou também blush suave, também de acordo com o seu tom de pele.

No caso dela, o batom rosa também destacou sua maquiagem e seu rosto, inclusive.

Veja também: Como escolher o vestido de noiva certo

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Para as noivas que não são muito chegadas em sombras, está aí um exemplo muito delicado de maquiagem para casamento de dia.

Esta noiva utilizou uma leve sombra em tom branco, que quase não aparece, e aplicou um delineador na cor preta.

Para não ficar uma maquiagem muito pesada, não aplicou lápis nos olhos. Porém, optou por utilizar cílios postiços, uma dica para quem tem poucos cílios ou pouco volume em seus cílios, o que reforçou a beleza da sua maquiagem.