Search


Maquiagem para Noivas Orientais


Cuidar do visual para que no dia do casamento a noiva esteja estonteante é essencial. E neste quesito da beleza, a maquiagem exerce papel fundamental. E a maquiagem para noivas orientais deve ser ainda mais especial, pois é necessário que a maquiagem destaque os olhos da noiva, já que o formato “puxadinho” tende a “fechar” demais o olhar, porém isso pode ser mudado apenas seguindo alguns truques de maquiagem.



Dicas de Maquiagem para Noivas Orientais

A preparação da pele é muito importante para as orientais, pois normalmente esta pele é mais oleosa e por possuir uma tonalidade mais amarelada a escolha dos produtos que serão utilizados para deixar a pele com bom aspecto deve ser criteriosa. Base sem óleo e pó facial são essenciais para que no momento das fotos o brilho não arruíne esta recordação.

A maquiagem para noivas orientais deve também valorizar os traços do rosto, além de ser sofisticada (Foto: Divulgação)

A maquiagem para noivas orientais deve também valorizar os traços do rosto, além de ser sofisticada (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Como Escolher a Igreja para o Casamento.

Como os olhos das orientais são puxados, é fundamental investir em uma maquiagem que “abra” este olhar, e para isso nada melhor do que apostar em cílios postiços, que além de ressaltar o olhar ainda deixa o visual feminino mais sofisticado.

Além dos cílios postiços as orientais também devem marcar o côncavo dos olhos com sombra marrom-escura para casamentos à noite e marrom-clara para casamentos realizados durante o dia, para evidenciar o olhar.

Muito rímel tanto nos cílios superiores quanto nos cílios inferiores e fazer um contorno grosso com delineador ou lápis para olhos também é ótimas saída para “redesenhar” o formato dos olhos e assim, “abrir” o olhar.

Leia também sobre Lencinhos para Casamento, Fotos.

O blush deve ser aplicado em diagonal, para afinar o formato do rosto, já que as orientais possuem rosto com formato arredondado. Nos lábios um batom com cor mais forte, para casamentos à noite, para valorizar a maquiagem, e batons com cores mais claras para casamentos realizados durante o dia. E as orientais também não podem se esquecer de caprichar nas sobrancelhas, pois elas são a moldura do rosto, em conjunto com os cabelos.

Vídeo com Passo a Passo com uma Maquiagem para Noivas Orientais

A maquiagem exibida no vídeo a seguir é perfeita para as noivas que vão se casar à noite. E para as orientais que vão se casar durante o dia, basta substituir as cores mais escuras por tons mais claros e neutros.

Leia também sobre Decoração de Casamento com Detalhes Natalinos.







One thought on “Maquiagem para Noivas Orientais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*