Melhores destinos para passar lua de mel




Depois de tantas preocupações e correrias quanto aos detalhes do seu casamento, a troca da aliança oferece aos noivos, além de um compromisso eterno, uma celebração a ser recordada para o resto de suas vidas: a lua de mel. Por isso, trata-se de um detalhe que deve ser pensado com bastante cuidado, pois deve agradar aos dois, e será uma viagem a ser lembrada pelo resto da vida.



Nosso site selecionou para você algumas opções de melhores destinos para se passar a lua de mel. Aproveite as nossas dicas para escolher já o local onde passará a sua.

Melhores destinos para passar lua de mel 

Punta Cana

melhor-resort-punta para lua de mel

Apesar de ser um local fora do Brasil, o valor para esta viagem compete diretamente com os valores de um pacote de viagem para o nordeste brasileiro. Além disso, trata-se de uma viagem inesquecível, no leste da República Dominicana, local que faz bastante sucesso entre os recém-casados.

A areia da praia é bem clarinha, o mar é cristalino e morno e os hotéis dispõem de uma infraestrutura incrível para os noivos. Além do mais, a comida e a bebida não deixa nada a desejar.

Veneza

Veneza lua de mel

A cidade de Veneza foi eleita por diversas vezes como a cidade mais bonita do mundo, além de ser conhecida como um dos lugares mais românticos para passar a lua de mel ou para qualquer outra viagem a dois.

O lugar dispõe de diversos pontos turísticos sugestivos para o casal de recém-casados, como igrejas, monumentos históricos, ruelas e canais exuberantes.

Paris

Paris lua de mel

Paris sempre foi um local muito escolhido pelos casais para se passar a lua de mel. Tanto que, a cidade é motivo de desejo e sonho para milhares de pessoas em todo o mundo.

Seu clima romântico e charmoso é refletido dentre tantos pontos turísticos mundialmente famosos, tais como a Torre Eiffel e a Catedral de Notre Dame.

Rio de Janeiro

lua de mel rj

Mas, quem disse que para fazer uma viagem inesquecível de Lua de Mel é necessário sair do país?

Uma ótima escolha é passar esse recesso tão romântico no Rio de Janeiro, a capital nacional do samba. Independente da estação do ano, as praias sempre são cheias de gente e seu clima sempre é agradável para um mergulho. Além disso, o transporte, as promoções e as hospedagens são detalhes fáceis de decidir, já que são acessíveis.

Seus pontos turísticos também são conhecidos mundialmente e por isso também são motivos de sonhos e desejos por pessoas de todo o mundo.

Fernando de Noronha

Fernando-de-Noronha lua de mel

Fernando de Noronha é um destino exclusivo do Brasil, local onde muitos casais brasileiros e internacionais gostariam de passar sua Lua de Mel para ter a oportunidade de conhecer esse arquipélago repleto de praias maravilhosas.

Os meses de setembro e outubro são os mais indicados para se passar uma temporada, pois os mergulhos desta época são excelentes.

Além disso, se você aprecia a natureza, essa é uma ótima opção para fazer uma viagem inesquecível.

Leia também: Como calcular a quantidade de comida para festa de casamento?

Gramado

gramado lua de mel destinos

Gramado é cidade que mais faz sucesso no sul do país, no Rio Grande do Sul. Lá acontece, anualmente, o famoso Natal Luz e o Festival de Cinema.

A cidade é muito apreciada por casais recém-casados, principalmente no inverno, quando o clima é bem frio e a estação é agradável para frequentar cafés-coloniais, fondues e muitos outros aperitivos quentes, acompanhados principalmente de um bom vinho.

Escolher Gramado como o destino para a sua Lua de Mel é uma opção pra lá de romântica, desde as ruas da cidade, seus pontos turísticos até a sua alimentação.

Campos do Jordão

campos-do-jordao-lua de mel

Outro point do inverno no Brasil é a cidade de Campos do Jordão, que fica a apenas 170Km da capital paulista. Lá, no mês de julho, os casais podem visitar a fábrica de cervejas da Baden Baden, época em que ocorre o Festival de Inverno com diversas apresentações da música clássica.

O lugar dispõe de diversos restaurantes com climas românticos, confeitarias com chás e chocolates quentes e muito mais.