Modelos de convites de casamento divertidos




Organizar um casamento exige grandes preparativos prévios: escolha da igreja, escolha do espaço para festa, da comida que irão oferecer, decoração, enfim, são muitos os detalhes que não podem ser esquecidos. Geralmente, o convite é o último detalhe a ser cuidado pelos noivos, mas nem por isso é o mais importante, pois sem convite não há convidados.



Hoje em dia, os casamentos não são mais tão tradicionais como eram antigamente. Os noivos estão inovando as tendências, tanto da decoração, da festa, do bolo e até mesmo dos convites. Alguns casais optam por convites criativos a fim de atrair ainda mais os seus convidados e mostrar o quão inovador é seu casamento.

Nosso site selecionou para você alguns modelos de convites de casamento divertidos. Você pode se basear nessas ideias para mandar fazer os seus. Procure as melhores empresas desse ramo e sugira a ideia que lhe agradar para o seu casamento.

Modelos de convites de casamento divertidos

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Esse casal de noivos elaboraram um convite em forma de noticiário de jornal. Foi uma ideia bem bacana, indicada para aqueles casais que demoraram bastante tempo para decidir firmar a data do casamento.

No caso desse casal, eles utilizaram um jornal local para prestar a sua “notícia” e adoram algumas ideias do próprio jornal para enfeitar ainda mais o convite, como os indicadores e a previsão do tempo.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Esse casal também optou por fazer o seu convite de casamento em modelo de jornal. Porém, sem muitos detalhes jornalísticos, prestaram mais informações sobre o próprio relacionamento, porém de maneira humorística.

A notícia ficou simples, engraçada, também constou a sua foto e também foi baseada em seu jornal local.

Você pode escolher o jornal local de sua cidade e pedir para um profissional elaborar um convite como desses estilos que mostramos até aqui.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Já esse casal elaborou o seu convite em forma de quebra-cabeça no formato de um coração. Muitas pessoas têm optado por esse tipo de convite, não somente em casamento, mas também em formatura, festa de 15 anos e etc.

Uma curiosidade sobre esse convite, é que algumas pessoas entregam o quebra-cabeça sem uma peça, e a condição é de que essa peça só será entregue na festa, para garantir, assim, que o convidado não deixará de ir e demonstrar o quanto sua presença é importante.

Você pode guardar as peças que faltam do quebra-cabeça em uma embalagem personalizada. Existem pela internet várias sugestões bem interessantes. As próprias empresas que elaboram esse tipo de convites sugerem diferentes maneiras de distribuir essas peças no dia da festa.

Também tem a opção de imantar o quebra-cabeça para que possa ser colocado na porta da geladeira ou mesmo em um porta-retrato de metal.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Já esse é um convite de casamento menos sofisticado, porém com seu aspecto engraçado, na medida em que os noivos são representados por dois bonequinhos básicos, conhecidos também por bonecos de palito.

O envelope é que leva a figura dos noivinhos, enquanto o convite, que vai dentro, abarca o modelo mais tradicional.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Outra dica bem criativa é esse convite, onde os noivos foram caricaturados e colocados em uma situação bizarra, na qual a noiva enlaça o noivo com uma corda, dando a ideia de que ele foi “forçado” a casar com ela.

Você pode procurar uma empresa especializada em convites para solicitar a caricatura do casal e bolar algum tipo de convite desse modelo.

Confira também: Decoração de Casamento azul e rosa

Convites de casamento divertidos - 6

Um dos convites mais originais e inovadores é esse das escovas de dentes, onde foi colocada a rigor a frase “Vamos juntas nossas escovas…” e o convidado ganha um par de escovas nas cores azul e rosa.

Ao abrir o papel, o convidado irá encontrar maiores informações sobre o casamento, bem como data, local etc.

Esse casal de noivos do modelo optou por guardar o convite com as escovas dentro de uma embalagem.

Você pode também personalizar a embalagem de acordo com o tema de seu casamento.