Roupas para usar no casamento civil




Mesmo para um casamento no civil, os noivos precisam fazer bastantes planos para que sua cerimônia, mesmo que simples, não dê errado. Uma das questões que devem ser pensadas e decididas é o traje que o casal irá vestir no dia do evento. Muitas pessoas pensam que, por se tratar de uma cerimônia somente no civil, não há necessidade de escolher roupas bonitas. O que depente bastante do que o casal pretende comemorar. A escolha da roupa depende do horário em que a cerimônia será celebrada, depende do tipo de evento que será comemorado, se o casal dará um festa ou simplesmente casará e irá para casa, etc. O ideal é que, independente da situação, o visual não seja exagerado, assim, a noiva não correrá o risco de passar vergonha. Por esse motivo, nosso site preparou para você algumas dicas de roupas para usar no casamento civil. Confira já e escolham as suas.



Roupas para usar no casamento civil

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O fato de a noiva estar casando não significa que a mulher precisa usar um vestido branco. Essa regra é quebrada, principalmente, nos casamentos realizados no civil. Não quer dizer que o ato de casar neste caso não seja formal, pelo contrário, o uso do vestido branco é mais uma opção para noivas tradicionais.

Nesta imagem você confere o mesmo modelo de vestido em diferentes cores, em tons suaves, mas coloridas, que dão delicadeza e elegância para uma cerimônia no casamento civil, independente se ela será celebrada durante o dia ou à noiva, se contará com um evento comemorativo formal ou informal. O importante é que a noiva e o noivo estejam elegantes e de acordo com a ocasião.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na foto, a modelo nos apresenta 3 tipos de vestidos brancos para aquelas noivas que não vão casar no religioso, mas que querem manter um pouco do tradicional em sua cerimônia civil.

Os três estilos de vestidos são lindos, curtos e ao mesmo tempo decentes, elegantes e carregam consigo alguns detalhes em renda. Na primeira foto, a modelo veste também um casaquinho em renda, ideal para cerimônias realizadas à noite, quando o clima é mais fresquinho.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Agora, se você vai casar no civil mas promete dar uma festa de arromba, então você deve arrasar no look. Isso não significa que você deve optar por um vestido de noiva tradicional, longo e rodado. Por isso, as imagens acima mostram diferentes modelos super elegantes para ocasiões mais formais.

São modelos de vestidos curtos, longos e com rachas nas pernas, ideal para noivas que gostam de inovar o visual e que querem ser o destaque de sua festa.

Confira também: Como escolher o vestido de noiva certo

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Se você pretende dar uma festa mais casual no seu casamento civil, indicamos os modelos de vestidos da imagem acima. São lindos vestidos brancos, que dão a lembrança de serem de noiva, mas não o são.

O primeiro vestido é de uma só manga, curto e pode ser usado com qualquer tipo de calçado, de preferência, na cor clara.

Já o segundo vestido, este possui alguns paetês em suas mangas, por isso, o indicado é que sejam calçadas sandálias na cor do paetê.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Agora, se a noiva não for tão novinha e quer uma aparência mais discreta, esses são três modelos ideais para pessoas de mais idade. Nenhuma das roupas apresentadas acima são brancas, mas mesmo assim não perdem a delicadeza, já que suas cores são calaras em tons pastéis.

Mesmo com mais idade, a noiva pode sim usar um vestido mais curto, não é obrigada a vestir uma roupa cumprida. O importante é que se sinta bem e confortável.

Roupas para usar no casamento civil
Avalie essa matéria!






5 thoughts on “Roupas para usar no casamento civil

  1. Renata

    Olá

    Vocês compartilharam esses looks lindos e não informam onde encontrar….
    Amei os 3 tipos de vestidos brancos para aquelas noivas que não vão casar no religioso, mas que querem manter um pouco do tradicional em sua cerimônia civil.

    Ajuda aeeeeee

    Noivas em desespero

    responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*