Sobremesas Geladas para Casamentos no Verão




Se o seu casamento foi marcado para a época mais quente e ensolarada do ano, você deve investir em sobremesas geladas para casamentos no verão, que além de refrescar os seus convidados, ainda irão fazer bonito no quesito decoração das mesas de alimentos e beleza estética para todo o ambiente em que estão posicionadas em seu grande dia.



Dicas de Sobremesas Geladas para Casamentos no Verão

Há muitas opções de sobremesas geladas para você oferecer em seu grande dia, desde as mais simples até as sobremesas mais sofisticadas. Entre as opções mais simples, porém não menos interessantes, há os tradicionais picolés, que podem até mesmo virem em carrinhos de picolé convencionais e com a noiva em cima. Ou então você pode oferecer milk-shakes, que podem ser servidos nos mais variados sabores, porém evite o chocolate, que não é tão fresco e opte por sabores de sorvetes de frutas. Estas opções são baratas, mas agradam a todos, pois dificilmente você encontrará alguém que não goste de sorvete.

Há muitas opções de sobremesas geladas para casamentos no verão (Foto: zazabistro.com.br)

Há muitas opções de sobremesas geladas para casamentos no verão (Foto: zazabistro.com.br)

Leia também sobre Detalhes Natalinos para Decorar Casamento.

Falando em frutas elas também podem estar presentes nos doces que serão servidos e também em sua versão natural, em potinhos com as frutas cortadas em cubinhos e bem geladas ou na tão aprovada salada de frutas, além de versões com cremes ou outros alimentos.

(Foto: nectargastronomia.com.br)

(Foto: nectargastronomia.com.br)

Leia também sobre Dicas para Reduzir Lista de Convidados do Casamento.

Mas você pode optar também por pudins, musses, terrines doces (um creme gelado, feito em forma quadrada) e até mesmo as frutas flambadas, oferecidas com o sorvete tradicional. E para servir as sobremesas mais frescas, opte por recipientes que sejam além de interessantes, mais conveniente para estes tipos de alimentos, como as taças, ramequins e copinhos. Já se o doce possuir calda é indicado dispor em pratos fundos.

(Foto: nectargastronomia.com.br)

(Foto: nectargastronomia.com.br)

Leia também sobre Ideias para Personalizar o Look do Noivo.