X
    Categorias: vestidos

Vestido de festa curto 2018: tendências para casamento, modelos



Vestido de festa curto 2018: tendências para casamento, modelos
Avalie essa matéria!

Precisando de inspirações de vestido de festa curto para o próximo casamento? Quando o assunto é casamento todos ficam nervosos e começam as dúvidas: qual vestido escolher? Qual presente dar? Será que vai valer a pena tanto investimento para essa festa? Há muita pressão, especialmente por parte dos noivos, para que tudo seja impecável. Mas os convidados possuem uma grande responsabilidade nesse aspecto.



Como o vestido de casamento é sempre um dos temas mais espinhosos e que pode definir a sua presença dentro da festa, vamos conferir algumas dicas sobre vestidos de festa e quais são as principais tendências em vestidos curtos para 2018!

Não precisa ficar de neura com seu corpo: existem diversos modelos e todas podem ficar lindas!

Tendências de vestido de festa curto para casamentos

Em 2018, todos os especialistas tem indicado que a moda é muito clara: a grande tendência em vestidos para festas de casamento são os vestidos curtos. Mostrando certa inovação, ousadia mas sempre mantendo o respeito, eles são a principal escolha daquelas mulheres que querem definitivamente marcar a sua presença na festa e mostrar toda a beleza e graciosas de seus corpos.

Modelos de vestidos de festa curtos para jovens

Os principais modelos de vestido de festa curtos são os com renda, simples e os ousados. Estes últimos são as principais escolhas das mulheres mais jovens, que sempre buscam ousar e mostrar sua presença.

Isabella Santoni usando um lindo vestido de festa curto (Foto: Pinterest)

(Foto: Moda Española moderna)

(Foto: ModaEllas)

Normalmente, esses vestidos possuem brilhos, lantejoulas, decotes e afins, então é muito importante que a altura do vestido não a comprometa, tornado-o ousado demais para uma festa de casamento: que no fim de tudo, sempre deve manter a classe.

Leia ainda: Vestido de Noiva Sereia 2018: renda, simples, manga longa, tomara que caia

Fotos de vestidos com renda 

Os vestidos curtos com renda são uma excelente pedida devido a sua flexibilidade, podendo ser utilizados tanto em casamentos quanto em formaturas, festas de 15 anos e afins, sempre equilibrando a elegância da renda com a modernidade do vestido curto.

(Foto: Mais Estilosa)

(Foto: Moda Española moderna)

(Foto: Vestidos de noche elegantes para ti)

(Foto: Mabô Boutique)

(Foto: Fashionetter)

Dicas de vestidos curtos plus size

Quem acha que vestidos curtos são exclusividade das mulheres com corpo de modelos, claramente não conhecem toda a elegância e estilo que as mulheres plus size podem exibir com estes lindos modelos!

(Foto: Mercado Livre)

(Foto: VESTIDOS & MODELOS)

(Foto: Chic num Click)

(Foto: Elo7)

Existem lojas e estilistas completamente dedicados a esse segmento de vestidos e eles possuem toda a variedade e qualidade que os vestidos para corpos mais finos.

Há vestidos para todos os gostos, com renda, simples e com decotes, tudo feito para garantir a auto-estima.

Vestido de festa curto preto rodado para noite

É claro que o tipo de casamento que você vai pode influenciar completamente no vestido que você utilizará. Logo, para um casamento a noite, a gama de opções deve ser completamente diferente para um casamento de dia ou em local aberto.

Para esse tipo de evento, o vestido de festa curto preto rodado traz um senso de movimento e dinamismo que atrai os olhares de todos na festa.

(Foto: AliExpress)

 

(Foto: Amor Amor)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Fashion Cognoscente)

Saiba mais: Lista de bodas de casamento completa

Ideias de vestidos vermelhos tomara que caia

Não dá pra falar de vestidos em tendência sem falar do estilo tomara que caia, não é mesmo? Esse corte tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil, que vem percebendo como esse estilo não tem nada de vulgar mas sim representa apenas mais um belíssimo corte para o corpo de mulheres que gostam de realçar os seus seios.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Posthaus)

Além disso, a tonalidade vermelha é uma excelente escolha para esse vestido, pois realça ainda mais os detalhes do corpo e fornece aquele olhar matador e poderoso as mulheres que o utilizam.

(Foto: weheartit.com)

(Foto: Marina Casemiro)

Vestido curto com manga longa

Um tipo de vestido não muito utilizado no Brasil, principalmente devido ao nosso clima, é o vestido curto com manga longa. Ele possui um visual belíssimo por equilibrar o estilo mais ousado de vestido curto com a tradição e classe da manga longa.

 

(Foto: Alto Astral)

Vestido de festa simples curto e elegante

Os vestidos de festa simples curtos são a escolha para as mulheres de idade um pouco mais elevada e que não desejam passar tanta “ousadia” em sua vestimenta mas sim equilibrar a modernidade com elegância. Bonitos e super na moda, são uma pedida excelente para as mulheres que buscam este equilíbrio!

(Foto: Loja Vestidos Hello Modas)

(Foto: Pinterest)

A Redação :