Vestidos de Casamento de Mulheres Famosas


A magia que envolve as celebridades é ainda mais evidenciada quando se fala nos casamentos delas. E muitas anônimas adoram fuçar em revistas e na internet em busca dos modelos de vestidos de casamento de mulheres famosas tanto para copiar e subir ao altar com um vestido muitas vezes idêntico ao da celebridade preferida, quanto para sonhar acordada com tantas peças assinadas por estilistas famosos e requisitados.

Modelos de Vestidos de Casamento de Mulheres Famosas

A atriz Anne Hathaway se casou com Adam Shulman em um look assinado pelo estilista Valentino. Para a cerimônia, que aconteceu em Big Sur, na Califórnia, a noiva escolheu um modelo em camadas de tule e renda, com bordados e decote ombro a ombro. O destaque (e polêmica) foi para o véu inusitado que a atriz usou.

Alguns vestidos de casamento de mulheres famosas servem de inspiração para as anônimas (Foto: Divulgação)

Alguns vestidos de casamento de mulheres famosas servem de inspiração para as anônimas (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Decoração de Tendas de Casamento.

A cantora Fergie seguiu seu estilo sensual e ousado também no dia de seu casamento. Seu vestido justíssimo Dolce & Gabbana evidenciava as belas curvas de seu corpo e tornou o grande dia dela ainda mais glamoroso. Mas lembre-se, se você quiser usar um vestido igual ao da Fergie terá que ter um corpo também igual ao dela, caso contrário, esqueça!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Reese Witherspoon apostou em um vestido de noiva levemente rosado da grife Monique Lhuillier, para seu segundo casamento. O modelo tomara que caia com corpete estruturado marcava a cintura e possuía ainda um laço de cetim também rosa, e saia evasê toda trabalhada em tule.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Maquiagem de Casamento para Daminhas.

Jessica Biel escolheu um vestido de Giambattista Valli na cor rosa para seu casamento com Justin Timberlake. O tradicional vestido tomara-que-caia contava com saia volumosa em camadas e corpete ajustado. Para completar, véu clássico e maquiagem discreta.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E por último, mas não menos importante, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, com seu vestido de noiva confeccionado por Sarah Burton, sucessora de McQueen na grife Alexandre McQueen. O vestido com o corpete todo rendado e com mangas compridas era recatado (assim como deve ser o vestido de noiva da realeza), porém muito interessante e sofisticado.  O arremate ficou por conta do véu longo que cobria o rosto da duquesa antes de adentrar a catedral.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Noivas Tatuadas, como Valorizar a Tattoo.