Vestidos de Noiva para Gestantes 2016


Vestidos de Noiva para Gestantes 2016
Avalie essa matéria!

Os vestidos de noiva para gestantes 2016 devem ser escolhidos com cuidado, pois este é um período muito especial, mas muito delicado na vida de uma mulher. Os modelos de vestidos para o próximo ano estão lindos para a mulher que vai se casar grávida e não abre mão de usar um vestido de noiva.



Dicas de Vestidos de Noiva para Gestantes 2016

Em 2016 há algumas opções de vestidos de noiva para grávidas com modelos bem modernos, para quem prefere este estilo, além dos estilos mais tradicionais e clássicos. A mulher grávida, no início da gravidez, pode optar pelos vestidos de noiva mais ajustados, mas eles não devem ser muito agarrados ao corpo, para não deixarem a gestante desconfortável. Porém lembre-se de que este modelo de vestido exige corpo que não se modifique, para que ele não fique apertado no grande dia ou pior, não entre na noiva no dia do casamento.

vestido noiva gestante comprar

Foto: MamaZ

vestido de noiva gravida casamento civil

Foto: Ediciones Mahayana

Leia mais: Dicas de Penteados de Casamento para o Verão.

As noivas gestantes, em 2016, também podem optar por vestidos de noiva coloridos, caso não queiram usar o tradicional vestido de noiva branco. Atualmente os vestidos de noiva com cores como azul-bebê, rosa-chá, creme, off-white, amarelinho, verde-claro, salmão e nude estão entre os mais requisitados entre as noivas grávidas.

Modelos de vestidos de noiva para grávidas

Foto: DHgate

Leia mais: Dicas para Economizar nas Flores de Casamento.

Em 2016 o modelo de vestido de noiva com modelagem império, que é o vestido mais indicado para as mulheres grávidas, com a saia do vestido começando logo abaixo do busto, continua como tendência forte entre as noivas gestantes.

casar gravida na igreja

Foto: Ella Hoy

vestido branco para gravida

Foto: Vestuvių Mados

Para a próxima temporada as noivas grávidas devem evitar os tecidos sintéticos para a confecção do seu vestido, para evitar desconfortos. O ideal é escolher os tecidos com fibras naturais e deixar sobras no vestido. Vale também investir em vestidos de noiva para grávidas que possuam bordados, rendas, fitas ou outro detalhe especial, que deixa qualquer vestido de noiva parecendo um vestido de princesa em um conto de fadas.

Leia mais: Como Fazer um Bolo Fake de Casamento.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*