Vestidos para floristas de casamento




Antes da entrada da noiva, durante a cerimônia de casamento, é tradicional e, ao mesmo tempo, elegante que crianças, meninas e meninos entrem carregando as alianças e até mesmo flores, os chamados pajens e aias. Só que no caso de carregar flores, essas meninas são chamadas de floristas. As floristas fazem o mesmo papel das aias, porém, são encarregadas de levar flores e, no final da cerimônia, elas costumam jogas as pétalas dessas flores no caminho da noiva e do noivo. Nosso site selecionou para você alguns modelos especiais de vestidos para floristas de casamento. Confira já!



Vestidos para floristas de casamento

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Nesta primeira imagem você confere um modelo de vestido, igual para as duas floristas, duas lindas meninas. Os vestidos tem o mesmo modelo, são branquinhos com um mínimo detalhe também em branco no próprio tecido. As meninas foram com o cabelo solto, bem natural, preso somente em cima, um pouco. Na entrada, elas ingressaram na cerimônia com alguns raminhos de rosa na cor branca.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Neste casamento, as floristas optaram por utilizar somente a mesma estampa de tecido, porém, o modelo do vestido é diferente. Ambos possuem detalhes em rendas na cor branca. O penteado das meninas também não era totalmente igual e uma delas optou por usar uma tiara, combinando com as cores do seu traje. Elas entraram com um buquê clarinho, em tons pasteis, do mesmo estilo dos seus vestidos.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Essa florista está usando um belíssimo vestido rodado, na cor branca, no tecido de cetim, super elegante e confortável. O seu modelo é de alcinha, recomendado para estações climáticas mais quentes e também para cerimônias de casamento celebradas à luz do dia. Na cintura, a menina veste uma faixa que, atrás da roupa, torna-se um lindo e grande laçarote, na cor salmão. Esse tipo de vestido, nesse tom de cor aceita qualquer espécie e cor de buquê e flores.

Confira também: Modelos de vestidos para daminhas

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Essas meninas foram floristas de um casamento celebrado à luz do dia. A cor do tecido é clarinha, indicada para a ocasião. O modelo do vestido é igual para as três, cavadinho nas mangas com um laço na mesma cor e no mesmo tecido que o traje no canto da cintura, e da cintura para baixo, onde é rodado o vestido, algumas de suas partes são pregadinhas. As três meninas tem o cabelo e o penteado diferente um do outro, porém, estão usando tiaras iguais, com uma flor ao lado, a mesma flor do buquê que estão carregando.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Nesse casamento, também celebrado de dia, o casal de noivos escolheu cinco lindas meninas, de diferentes tamanhos e idades para serem as floristas de sua cerimônia matrimonial. As cinco meninas usaram o mesmo modelo de vestido: branco, rodado até a altura do joelho, decorado com uma espécie de fuxicos, também na cor branca, de flores, na altura do peito. Todas também usaram tiaras de flores na cabeça e carregaram consigo um modelo de bolsinha, onde dentro ficaram guardadas as pétalas a serem jogadas no final do casamento.